quinta-feira, 20 de julho de 2017

Juvenatrix 186

Já faz algumas semanas que está circulando a edição de junho do fanzine eletrônico de horror e ficção científica Juvenatrix editado por Renato Rosatti.
A edição tem 17 páginas e traz um conto de Norton Coll, artigo de Angelo Júnior sobre o clássico filme O planeta dos macacos, de 1968, e resenhas do editor aos filmes O bebê maldito II (The unborn II, 1994), Despertar do demônio (Bay cove, 1987), A filha de Sarah (Sarah´s child, 1994), Ghoulies IV: Eles estão próximos! (Ghoulies IV, 1994), A maldição dos brinquedos (Curse of the Puppet Master, 1998) e A noiva assassina (Praying mantis, 1993). Divulgação de fanzines, livros, filmes e bandas independentes de rock extremo complementam a edição. A capa traz uma ilustração de Angelo Júnior.
Também em junho, o editor distribuiu o número 15 do boletim Boca do Inferno, newsletter de cinema de horror representante do site homônimo, que é distribuída gratuitamente em eventos, no formato impresso. A edição tem duas páginas e traz textos sobre os filmes Terror em Amityville (The Amityville horror, 1979) e O uivo da bruxa (Cry of the banshee, 1970).
Para obter cópias dessas edições, basta solicitar pelo email renatorosatti@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário